HarperCollins
Autor

Claudia Gray

Sinopse

Destino do multiverso está nas mãos de Marguerite Caine. Ela está no âmago de uma disputa multidimensional desde que viajou pela primeira vez com o Firebird, a invenção revolucionária dos seus pais. O problema é que, quando Marguerite descobriu os planos da perversa Triad, também se deu conta de que o sucesso da companhia significaria a aniquilação total de dezenas, centenas de universos, e a morte de todos que vivem neles.

Paul Markov sempre esteve ao lado de Marguerite em suas viagens dimensionais, mas o último golpe da Triad deixou sequelas —raiva, angústia, as sombras da tragédia. Paul está lutando para superar o que aconteceu, mas, apesar das tentativas de ajuda de Marguerite, talvez ele nunca mais volte a ser como era antes.

Por isso, cabe a Marguerite enfrentar a Triad e evitar a destruição dos multiversos… sozinha. Bilhões de vidas estão em perigo. Os riscos nunca foram tão altos. E a Triad tem uma nova e perigosa arma: a Marguerite de outra dimensão, uma versão maligna, doente e sempre um passo à frente.

Nesta épica conclusão da trilogia Firebird, todas as certezas serão questionadas: destino, família, amor… e o multiverso será transformado para sempre.

outros livros do autor
ISBN 13

9788595080447

Categoria

Ficção

Formato

15,5 x 23cm

Ano de Lançamento

abril/2017

Número de Páginas

320