Harlequin

Uma das principais referências em romances femininos, a Harlequin no mundo publica mensalmente cerca de 110 títulos inéditos, escritos por 1.200 autoras, traduzidos para 34 idiomas e comercializados em 114 países. Desde a criação da editora na década de 1940, já foram vendidos mais de 6 bilhões de exemplares em todo o mundo.

Ativa no mercado brasileiro desde 2005, a Harlequin Brasil distribui mensalmente novos títulos de séries com preços populares e em formato de bolso.

Desde 2012, a Harlequin Brasil mergulhou no mercado digital, e passou a publicar simultaneamente em eBook seu catálogo de bancas e livrarias.

Em 2015 adquirida pela News Corp, a Harlequin Enterprises é hoje uma divisão da HarperCollins Publishers, a segunda maior editora de livros comerciais do mundo.

Com mais de 200 anos de história, a HarperCollins opera em 18 países por meio de 65 selos editoriais. Anualmente, publica cerca de 10.000 títulos novos, traduzidos para 30 idiomas. Seu catálogo supera a marca de 200.000 títulos dos mais diferentes gêneros, incluindo autores laureados com o Prêmio Nobel, o Pulitzer, o National Books Award, o Man Booker Prize entre outros.

Harlequin nas livrarias

Em um formato mais jovem e atraente, a Harlequin chega às livrarias brasileiras em 2017 com autoras já consagradas, belas capas e muitas histórias surpreendentes. Romances contemporâneos, históricos ou sensuais. Mulheres que lutam pelo que acreditam, que se entregam e são grandes protagonistas de suas próprias vidas.

Harlequin nas bancas

Homens poderosos que são verdadeiro mestres da sedução encontram mulheres irresistíveis. A série Harlequin Jessica está repleta de romances surpreendentes e inesquecíveis.

Homens fortes e obstinados. Mulheres determinadas e audaciosas. Com personagens marcantes e cenários glamourosos, os romances de Paixão encantam leitores há mais de uma década.

Segredos, intrigas e muito romance. Em Desejo, os homens que têm tudo o que podem querer tentam conquistar as mulheres de suas vidas.

Novas edições temáticas dos romances escritos por suas autoras favoritas.