HarperCollins
por W. Bruce Cameron

“Bella, uma linda cadelinha vira-lata, adotou Lucas, e ele não teve outra opção senão adotá-la também. A alegria da cachorra cativou o jovem e os tornou inseparáveis, como acontece nas melhores amizades. Porém, muitos empecilhos na vida do rapaz impedem que ele mantenha a cachorra consigo, e Lucas é forçado a arrumar um lar temporário em outra cidade para Bella. Mas nenhuma distância e nenhum perigo poderia separar esses dois, e ela cruzará montanhas e florestas em sua busca pelo caminho de casa.
Com uma história de derreter o coração sobre lealdade e apreço, A caminho de casa é um livro emocionante sobre os laços mais profundos que temos com nossos melhores amigos peludos. Assim como em Quatro vidas de um cachorro, A caminho de casa mostra a infinitude do amor de um cão e como esses animais podem atravessar todas as barreiras apenas para ficar com os seus humanos.”

por Ramon Amorim

Maquiagem teen, de Ramon Amorim, é o livro dos sonhos de toda adolescente que gosta de se maquiar. Bem-humorado e divertido, o maquiador queridinho de estrelas como Larissa Manoela e Maísa Silva ensina o passo a passo das makes das famosas e apresenta dicas e truques que prometem facilitar muito as horas passadas na frente do espelho.

por Winston Churchill

Do momento mais sombrio e glorioso da Inglaterra até a Grande Aliança e a vitória final, a Segunda Guerra Mundial continua a ser o evento mais marcante do século XX. Sem dúvida, o momento formador do mundo em que vivemos hoje. A obra clássica vencedora do Prêmio Nobel de Literatura chega agora em um box com os dois volumes sobre os anos cruciais de formação, desenvolvimento e conclusão do conflito, abarcando desde 1919 até 1945. No primeiro volume, Churchill reconstrói com minúcia e ritmo os principais eventos ocorridos entre 1919 e junho de 1941: desde as contendas geradas pelo Tratado de Versalhes, a fulgurante ascensão de Hitler, o novo quadro político europeu até a invasão da URSS pela Alemanha. No segundo volume, Churchill relata com minúcia os eventos marcantes ocorridos desde dezembro de 1941 até 1945, como o ataque a Pearl Harbor e a construção das alianças decisivas entre Inglaterra, URSS e os Estados Unidos, além de construir um epílogo assustadoramente lúcido sobre os possíveis desdobramentos do maior conflito bélico de todos os tempos.

por Dermot Power

“Com a curadoria do artista conceitual Dermot Power e enriquecido pelas ideias extraordinárias de Stuart Craig e da equipe de produção sobre a aventura de fazer esse novo filme, A arte de Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald vai levar você em uma jornada eletrizante pelos processos de criação da magia nos cinemas. Uma aventura tão maravilhosa quanto a que Newt, Tina, Queenie e Jacob vivem no Mundo Bruxo.
Em suas páginas deslumbrantes, com centenas de imagens e artes conceituais, complexos modelos dos sets, storyboards e pinturas, impresso em um acabamento suntuoso e ainda com um material colecionável especial, este livro artístico – licenciado oficialmente pela Warner Bros. Consumer Products – garante um banquete visual a todos os leitores, além de uma experiência realmente imersiva para os fãs de Animais fantásticos.”

por Ian Nathan

“Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald marca o reencontro dos fãs com o magizoologista Newt Scamander e seus amigos, Tina, Queenie e Jacob, numa viagem saindo de Nova York nos anos 1920, passando por Londres e chegando a Paris, onde o Mundo Bruxo está em perigo, ameaçado pela ascensão de Gellert Grindelwald.
Descubra como o diretor David Yates e o produtor David Heyman levaram aos cinemas o impressionante segundo capítulo da saga Animais fantásticos, a partir do roteiro de J.K. Rowling. Explore a mágica nos bastidores do filme em Luzes, câmera, magia!, e visite incontáveis lugares do Mundo Bruxo nunca antes vistos no cinema.
Escrito de forma emocionante, este livro conta a história por trás das câmeras, desde o roteiro até a chegada às telas de cinema, com os perfis dos personagens principais e declarações reveladoras de J.K. Rowling, Eddie Redmayne, Jude Law e muitos outros. Descubra mais sobre figurinos, criação de sets, maquiagem, efeitos especiais e adereços em seções especiais, abrilhantadas por entrevistas com os vencedores do Oscar David Heyman, David Yates, Stuart Craig, Colleen Atwood e um exército mágico formado por toda a equipe da franquia. Repleto de fotos de tirar o fôlego que ilustram, com todos os detalhes, o processo de produção do filme, este livro é o guia definitivo para os fãs adultos que estão ansiosos pela próxima jornada de Newt, e uma perfeita introdução a Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald.