HarperCollins
por Thich Nhat Hanh

“””Você não precisa reservar um tempo especial para relaxar. Não precisa de um travesseiro específico nem de um equipamento sofisticado ou de uma hora inteira de descanso. Na verdade, este momento, exatamente agora, é perfeito para isso.
Você está inspirando e expirando neste instante. Se conseguir fechar os olhos por alguns segundos, faça isso. Vai ajudar você a prestar atenção à sua respiração. Seu corpo está fazendo muitas coisas nesse momento. Seu coração está batendo. Seus pulmões estão inalando e exalando ar. Sangue está passando por suas veias. Sem esforço, você está ao mesmo tempo trabalhando e relaxado.””

por Karin Slaughter

“Uma jovem é brutalmente assassinada na Geórgia. Um detento da penitenciária estadual, que foi testemunha de um homicídio ocorrido dentro da prisão, reconhece o modus operandi da morte da mulher: é idêntico ao do crime que
o condenou oito anos antes, do qual sempre se declarou inocente. Isso coloca em xeque sua sentença e fornece uma nova evidência de que o verdadeiro assassino pode estar à solta. Ao investigar os crimes, Will Trent compreende que precisa solucionar a morte da jovem para chegar à verdade. Mas, quando o passado e o presente começam a colidir, ele percebe que tudo que ama pode estar em risco…”

por Liv Constantine

“Um mundo de riqueza e privilégios esconde um assassino…
A dra. Kate English tem tudo que pode desejar: um marido lindo, uma filha adorável, uma carreira bem-sucedida e uma mansão esplêndida, além de ser herdeira de uma grande fortuna.
No entanto, tudo muda quando sua mãe, Lily, é encontrada morta na própria casa. Desolada, Kate procura a melhor amiga de infância, Blaire Barrington, que, mesmo após tantos anos sem contato, corre para ficar ao seu lado no funeral. Mas naquela mesma noite o luto de Kate se transforma em horror, quando recebe uma mensagem anônima a ameaçando de morte. Mais do que nunca, ela precisa de ajuda.
Quando a amiga decide investigar sozinha a situação, fica claro que nem tudo é o que parece na alta sociedade de Baltimore. À medida que infidelidades, mentiras e traições vêm à tona, a tensão se torna cada vez maior, enquanto Blaire perturba amigos e parentes de Kate com suas incansáveis perguntas, tentando encontrar o assassino. O culpado pode ser qualquer um — amigo, vizinho ou ente querido —, mas, independentemente de quem for, está claro que Kate é a próxima de sua lista…
Em A última testemunha, Liv Constantine cria uma narrativa de suspense psicológico repleta de tensão, na qual vidas inocentes — e a sanidade de uma mulher — estão em jogo.

por Glennon Doyle

“É assim que você se encontra.
Há uma voz que anseia por algo mais dentro de cada mulher. Existe nelas um esforço constante para serem boas em tudo: boas esposas, boas filhas, boas mães, boas profissionais e boas amigas. Elas esperam que todo esse esforço as deixe satisfeitas. Mas, em vez disso, ficam cansadas e sobrecarregadas. Observam suas vidas e se perguntam: as coisas não deveriam ser melhores? No entanto, aprendem a ignorar essa questão. Precisam se sentir gratas pelo que têm e devem esconder a insatisfação — até de si mesmas.
Durante muitos anos, Glennon Doyle negou a própria insatisfação. Então, enquanto discursava em uma conferência, viu uma mulher do outro lado do salão e se apaixonou na mesma hora. Três palavras surgiram em sua mente: “Aí está ela.” Era sua voz — uma que _cara enterrada por décadas, durante as quais Glennon se condicionou a uma cultura que a limitava. Aquela voz pertencia à garota que ela tinha sido antes de o mundo lhe dizer quem deveria ser. Foi quando decidiu parar de deixar as expectativas alheias tomarem conta de sua vida. Parou de tentar ser boa para poder ser livre. Parou de tentar ser agradável e começou a viver.
Indomável traz memórias íntimas e um chamado para a ação. É a história de como uma mulher aprendeu que ser uma mãe responsável não é sobre morrer aos poucos por seus filhos, e sim sobre mostrar a eles como viver a vida por completo. É a história de um longo divórcio, de um novo casamento e da descoberta de que as partes boas e ruins de viver em família dependem da dedicação de todos. E é a história sobre como todas as mulheres podem começar a acreditar em si mesmas o suficiente para determinar limites, aceitar seus corpos, honrar sua raiva e seu coração partido e libertar todos os instintos mais sinceros e selvagens para que consigam encarar a si mesmas e dizer: aí está ela.
Indomável ensina as mulheres a serem corajosas. E como Glennon diz: quanto mais corajosas forem, mais sorte terão.”

por Jack Welch e Suzy Welch

“Durante seus vinte anos como CEO da General Eletric, Jack Welch levou a empresa a crescer e a conquistar diversos mercados, mesmo enfrentando uma concorrência acirrada. Seu estilo honesto e determinado de administrar — com foco nas pessoas, no trabalho em equipe e na qualidade dos produtos — se tornou o padrão-ouro da indústria. Após sua aposentadoria, Welch viajou pelo mundo e, com palestras e simpósios, instruiu mais de 250 mil pessoas sobre sua maneira de gerir negócios. Inspirado pelo público e por seu desejo de demonstrar as regras da liderança objetiva, escreveu Paixão por vencer, obra clássica e indispensável no segmento empresarial.
A obra de Welch é para todos — do estagiário ao CEO. Seus conselhos são tão universais que não importa quem você seja, que cargo ocupe ou se o lugar em que trabalha é um pequeno negócio local ou um conglomerado multinacional. Ao analisar o funcionamento de uma empresa, o autor mostra como se tornar um líder e fazer as mudanças acontecerem. Ele também reflete sobre o valor da concorrência e aborda estratégias, fusões e a famosa metodologia Six Sigma — o processo de qualidade que implementou na GE e que permitiu sua constante busca por excelência. Além disso, também há espaço para estudar o gerenciamento da carreira do próprio leitor, com conselhos para conseguir o emprego dos sonhos e alcançar o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional.
Para vencer, basta ter paixão. E, para alcançar novos patamares em sua carreira, basta seguir os conselhos e a metodologia de um dos maiores pensadores empresariais de nossa época. Suba na escada corporativa, tire projetos do papel e assuma a liderança com Paixão por vencer.”